terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PAULA FERNANDES CONTA QUE TEVE DEPRESSÃO NA ADOLESCÊNCIA

Paula Fernandes contou, em entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (17), como foi quando descobriu que sofria de depressão, na época de sua adolescência.
A cantora não acreditava que uma menina de 16 anos poderia estar com a doença, e durante cerca de três anos, ela sofreu deste mal.
“Percebi que alguma coisa não estava bem, perdi o apetite, quase não dormia, chorava muito e vivia angustiada”, disse ela, que chegou a dar um tempo de dois a três anos na carreira de cantora e até fez um curso de secretariado.
Quando foi diagnosticada com depressão, Paula se deu conta de que a doença veio à tona por causa de seu estilo de vida quando era muito jovem.

“Eu não fui uma menina comum. Em vez de ir às festinhas, eu era o evento. Eu sentia falta de algo que não sabia o que era. Me relacionar com as pessoas, ter um namorado. Eu não culpo ninguém, mas foi uma consequência das minhas escolhas pela carreira”, completou.
Para quem não sabe, Paula começou a investir na carreira musical aos 8 anos e, já com quase 17 anos, começou a sentir o resultado de uma vida considerada 'anormal' para uma jovem do interior.
“A primeira lembrança que eu tenho é de quando eu tinha 16 anos e comecei a ter uma pequena arritmia. Ninguém acreditava que isso poderia ser sintoma de uma crise de pânico”, contou.
Mas os fãs da moça romântica não precisam se preocupar. Ela já está curada da doença há dez anos, porém, ainda faz terapia e se preocupa em manter uma vida saudável.
“Para aquelas que desconfiam, a primeira coisa que tem que fazer é perder o preconceito. E para aquelas que já descobriram, é continuar o tratamento. O preconceito é o maior dos problemas. Qualquer pessoa pode ter depressão e muita gente jura de pé junto que não tem. Isso é um dos maiores problemas!'

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário