terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MARIANA RIOS DIZ QUE JÁ TOMOU ESTIMULANTES PARA ENGORDAR

Alvo de críticas pela magreza considerada excessiva, a atriz Mariana Rios revelou que nunca fez regime e que tem muita dificuldade para engordar.
Nos bastidores do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a atriz, que interpreta a Drika na novela 'Salve Jorge, declarou: 'Ultimamente eu tenho falado tanto sobre este assunto, eu não entendo... Mas eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha'.
A atriz garantiu que já tentou engordar, sem sucesso. 'Até os 19 anos, eu era muito magra e tinha apelidos na escola. Eu tomava estimulantes pra ver se eu engordava, para abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar', revelou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário