sexta-feira, 15 de junho de 2012

ALEXANDRE PIRES VOLTARÁ AO SÓ PRA CONTRARIAR

Com 22 anos de carreira, o cantor Alexandre Pires prepara o lançamento do álbum Eletrosamba, gravado em abril, em São Paulo, para julho.

Apesar de estar totalmente focado e animado com o novo álbum, a ideia de retomar a formação original do grupo Só Pra Contrariar está martelando forte na cabeça do cantor.

Ao R7, Alexandre revelou que ele e os integrantes do grupo ensaiaram essa "volta" na rapidinha na gravação do DVD dele. Alexandre subiu ao palco com o SPC e juntos eles relembraram sucessos do grupo.

— Nosso grande desejo é de se reunir novamente, na formação original. Meu irmão está à frente do SPC agora, mas nossa intenção é trazer até os que não estão mais, como Serginho e Hamilton que estão morando fora do Brasil. Eles viriam para este projeto, assim como foi na gravação do meu DVD.

Alexandre fala sobre o assunto da reunião do grupo de origem com muita alegria e não esconde a gratidão que tem pela história construída do SPC. Segundo o cantor, a volta do Só Pra Contrariar seria como o show em tributo à Legião Urbana, que aconteceu no final de maio.

— Assisti ao show do tributo à Legião pela TV e fiquei pensando que o público da banda se renova mesmo com a ausência do Renato [Russo]. Com o SPC é do mesmo jeito. Acho que devemos e também vamos dar isso aos fãs.

Terceiro DVD solo

No CD e DVD Eletrosamba, o mineirinho trouxe um DJ para participar dos arranjos das canções e inova ao incluir elementos eletrônicos com seu cavaquinho. Aliás, a volta de Alexandre como instrumentista marca bastante o novo trabalho.

— Eu me sinto muito mais músico do que performático. Nas últimas turnês eu me soltei muito mais no palco e fiquei um tempo se tocar.

Nesta quarta-feira (13), o mineiro lançou oficialmente a primeira música de trabalho deste álbum, A Chave É o Seu Perdão, nas rádios.


Fonte: http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário