segunda-feira, 26 de março de 2012

BETO E JÚLIO ANIMAM A ÚLTIMA NOITE DA EXPOXAXIM 2012

A dupla xaxinense Beto e Julio animaram o público na última noite de Expo Xaxim. Sem chuva como era a tradição quando os artistas cantavam na cidade, Beto e Julio brincaram com fãs e disseram que muitas pessoas estavam esperando a chuva, mas, não foi dessa vez que eles a trouxeram.

O público lotou a arena do Rodeio e cantou junto com a dupla os principais sucessos. Foram eles: Fuleragem, Chega Prá Cá, Sábado, Mil Loucuras, além de músicas de ouros artistas.

Os artistas, contam que estão preparando a nova música de trabalho e que em breve estarão lançando o novo CD e DVD. A produção do novo CD está sendo feita pelo mesmo produtor de duplas famosas a exemplo de João Neto e Frederico.

Beto e Julio agradeceram a Comissão Central Organizadora (CCO), pela oportunidade de cantar pela segunda vez na Feira e também o reconhecimento com os artistas locais e regionais.

Show Evangélico

Antres da apresentação da dupla Beto e Julio, o pastor Carlos Japurã se apresentou. A música gospel levou várias pessoas às arquibancadas do Rodeio.

Texto e fotos: Sandra Angonese

Nenhum comentário:

Postar um comentário