segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Munhoz & Mariano lançam 'Eu vou pegar você e tãe'

Desde que ficaram conhecidos nacionalmente, os sertanejos Munhoz & Mariano emplacam um sucesso após o outro. E os gatos continuam numa crescente bem legal com suas músicas com letras "diretas" e com ritmos dançantes.

Com esta identidade os parceiros de Campo Grande lançam mais uma canção. Trata-se de “Eu vou pegar você e tãe”. A música tem uma letra bem abusada onde, um trecho diz assim: Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe /Eu vou morder você todinha.


Abusar na hora do xaveco, com cantadas bem diretas é a grande sacada da atual fase dos cantores sertanejos. E tal sacada está agradando demais, pois a “Ai se te pego” que conta com essa linguagem é simplesmente a melhor música de 2011.

“Eu vou pegar você e tãe” é sem dúvida nenhuma um dos melhores lançamentos do momento e com certeza vai ser o maior sucesso em 2012. Pois detém da pegada e linguagem que a galera jovem adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário