terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mulheres faturam os prêmios da Vang FM 20 anos


O comunicador JM, com o diretor da Vang - Ari José Locatelli,
o diretor da Rudiger Renault - Márcio Rudiger e a

Gerente da Vang FM - Patrícia Vanzin


Os sorteios aconteceram nos dias 24, 30 e 31 de dezembro, por volta das 17h30min, sempre ao vivo na programação da emissora. Para participar, os ouvintes da Vang foram convidados a ligarem para o Sistema Interativo da emissora, no telefone 8401-0104. Foi preciso deixar gravado nome, endereço e responder qual é o slogan da Vang FM. Todas as participações ficaram armazenadas através de um sistema digital e os sorteios aconteceram eletronicamente.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o comunicador César Brito comandou o sorteio de uma motocicleta Garini GR125 S. A ganhadora foi Ivani Zamboni, moradora do Bairro Esplanada, em Chapecó.

No dia 30 de dezembro aconteceu o sorteio de mais uma motocicleta, uma Sundown MAX 125 SE. A sorteada foi Luzia Birck, moradora da comunidade de Vila Nova, interior de Seara.

Já no dia 31 de dezembro, poucas horas antes da virada do ano, o sorteio confirmou mais uma mulher como ganhadora. A sorteada, que faturou um veículo Renault Clio 1.0 novinho, foi dona Nelcinda Nestor de Souza, moradora do Bairro Matinho, em Xanxerê.

O último sorteio, comandado pelo comunicador JM, foi acompanhado pelo diretor da Rudiger Renault, Márico Rudiger; o diretor da Rádio Vanguarda, Ari José Locatelli; a gerente da emissora, Patrícia Vanzin; representantes da imprensa e colaboradores da Vang FM.

As duas motos e o veículo serão entregues para as ganhadoras, no próximo sábado, dia 08 de janeiro. Um evento especial acontecerá na sede da Rádio Vanguarda FM, às 08h, com a presença dos apoiadores da promoção, imprensa e convidados.

Promoção

A promoção Vang 20 anos foi lançada no dia 07 de novembro durante a festividade que marcou o aniversário da rádio. No evento que aconteceu na Praça Frei Bruno, no centro de Xaxim, foram apresentados às quase 20 mil pessoas presentes, os grandes prêmios: uma motocicleta Garini GR125 S; uma motocicleta Sundown MAX 125 SE; e um veículo Renault Clio 1.0 novinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário