quarta-feira, 10 de outubro de 2012

POR ONDE ANDA TOM CAVALCANTI ?

Tem gente perguntando por onde anda Tom Cavalcante. Sem contrato, desde que deixou a Record, o humorista cearense continua com suas 'férias sabáticas'. A Band tem interesse em contratá-lo, mas até agora as negociações não chegaram a um acordo. Longe da TV desde novembro de 2011, o humorista Tom Cavalcante vem encontrando barreiras para voltar à televisão. Na Globo, a situação dele ainda é mais complicada. Apesar do apresentador Faustão e o cantor Roberto Carlos pedirem a direção do canal para trazê-lo de volta, a emissora se mostra irredutível.

Todo esse ressentimento da família Marinho pode está ligado a saída do humorista do canal em 2004. Na época, Tom rescindiu seu contrato antes do prazo e foi para a Record.
Se a Globo não quer o humorista, o mesmo não se pode falar do SBT e da TV Bandeirantes.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BANDA ATHEMPORAL: O MELHOR DO POP ROCK NACIONAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE PARA O BRASIL

Todo mundo sabe que bandas dos mais variados estilos musicais existem de montes por aí, mas as boas mesmo são poucas. E quando falamos em pop rock nacional também temos muitas bandas, algumas delas muito boas por sinal, como os meninos da Banda Athemporal, que realmente entendem do assunto.
 
Mesmo com algumas mudanças de integrantes desde o início de suas atividades, em 2007, a Banda Athemporal mantém sua qualidade musical, crescendo cada vez mais sempre. De São Miguel do Oeste, no interior de Santa Catarina, atualmente a Athemporal é formada por Rafael Narezzi (vocalista), Gibran Felipe (guitarrista), Felippe Rodrigo (guitarrista), Leonardo Cima (baixista) e Thiago Narezzi (baterista).

SUZANA VIEIRA DEVE VOLTAR ÁS NOVELAS EM 2013

Susana Vieira deve estar na próxima novela das nove

A atriz foi escalada para viver uma das protagonistas da novela após "Salve Jorge"

Longe das novelas desde Duas Caras, de 2007, Susana Vieira foi escalada para viver uma das protagonistas da

próxima trama de Walcyr Carrasco, após Salve Jorge, novela das 21h que estreia no dia 22. A atriz, que é contratada pela emissora, ainda não foi comunicada oficialmente sobre o novo trabalho, mas Walcyr e Wolf Maya vão marcar uma reunião com ela, em breve.

Protagonista de Cinquentinha e Lara com Z, Susana não via a hora de fazer uma novela de novo.
Fonte: Jornal A Sua Voz