segunda-feira, 26 de março de 2012

BETO E JÚLIO ANIMAM A ÚLTIMA NOITE DA EXPOXAXIM 2012

A dupla xaxinense Beto e Julio animaram o público na última noite de Expo Xaxim. Sem chuva como era a tradição quando os artistas cantavam na cidade, Beto e Julio brincaram com fãs e disseram que muitas pessoas estavam esperando a chuva, mas, não foi dessa vez que eles a trouxeram.

O público lotou a arena do Rodeio e cantou junto com a dupla os principais sucessos. Foram eles: Fuleragem, Chega Prá Cá, Sábado, Mil Loucuras, além de músicas de ouros artistas.

Os artistas, contam que estão preparando a nova música de trabalho e que em breve estarão lançando o novo CD e DVD. A produção do novo CD está sendo feita pelo mesmo produtor de duplas famosas a exemplo de João Neto e Frederico.

Beto e Julio agradeceram a Comissão Central Organizadora (CCO), pela oportunidade de cantar pela segunda vez na Feira e também o reconhecimento com os artistas locais e regionais.

Show Evangélico

Antres da apresentação da dupla Beto e Julio, o pastor Carlos Japurã se apresentou. A música gospel levou várias pessoas às arquibancadas do Rodeio.

Texto e fotos: Sandra Angonese

PROGRAMA DE GALISTEU ESTÁ PROIBIDO DE FALAR SOBRE XUXA

Xuxa Meneghel, que completará 49 anos amanhã, é nome proibido de ser mencionado no "Muito+", de Adriane Galisteu. O programa sobre famosos da Band até que gostaria de fazer uma homenagem à loira da Globo, mas Xuxa trava uma batalha na Justiça com o canal paulista. A emissora foi condenada, em segunda instância, a pagar R$ 1 milhão à Rainha dos Baixinhos por mostrar fotos da "Playboy" dela.

Fonte e foto: www.Folha.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

MISS XAXIM 2012 É NESSA SEXTA-FEIRA

O concurso Miss Universo Xaxim 2012 acontece nessa sexta-feira (9) na Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) às 22 horas. As candidatas serão avaliadas nos quesitos de desenvoltura, beleza facial, beleza física e elegância. As seis belas mulheres que disputam o título de uma vaga para concorrer ao título de Miss Universo Santa Catarina 2012 estão passando por uma maratona preparatória de ensaios, aulas de passarela, postura, desenvoltura, oratória e também treinamento de mídia.

A vencedora será coroada por Sinara Zornitta, Miss Xaxim 2011 e após o concurso acontece o baile de coração com a Banda Bararela. Os ingresos para a grande final estão à venda na secretaria da SRCX, loja Bem Você, Duda Fotos, loja Glamour e Nédi Cabeleireiros e custam apenas R$ 10 (dez reais).

Miss Universo Xaxim 2012 é uma realização da Prefeitura Municipal de Xaxim e Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX). Apio: Click Xaxim, Duda Fotos, SimonDenti, Salão da Nédi, Incorpore Estúdio de Fisioterapia, Mamuska Noivas e Formandas, Fit Total Academia, DZ Make e Hair, Karine Finatto Nutricionista, Personal Trainer Diogo Boschetti, Estética Bruandy, O Boticário, Perfil Modas, Juliana da Campo Fisioterapeuta, Hotel Rio Sul e Revista Casar.

São candidatas ao título de Miss Universo Xaxim 2012: Ana Cláudia Feltrin, Caroline Spagnol, Crystiane Orlandin Norbak, Daiane Lunardi, Geisiele Biasi Adolfo e Vanessa Picinatto.



Fonte: Click Xaxim

sexta-feira, 2 de março de 2012

CANDIDATAS A MISS XAXIM PARTICIPAM DA PRIMEIRA REUNIÃO

A primeira reunião com as candidatas ao título de Miss Xaxim aconteceu na noite desta quarta-feira, (29), na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim. Na oportunidade, o produtor do evento, o publicitário Ernesto Antonini, explicou o funcionamento do concurso a todas as candidatas. As meninas já receberam dicas de postura, de passarela e aprenderam um pouco mais sobre o que é um concurso de Miss. Conforme Ernesto, ser Miss é para a vida toda. A madrinha do Miss, Vana Chaves também marcou presença no evento, junto com a Primeira Dama Rita Vicenzi, e falou do momento especial e da oportunidade de ser madrinha de um dos concursos mais importantes do Oeste Catarinense.

O Personal Trainer, Diogo Boschetti e a nutricionista Karine Finatto explicaram sobre a preparação que irá acontecer com a Miss, após o concurso. Eles também estarão acompanhando as candidatas durante os próximos dias. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal de Xaxim e pela Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim acontece no próximo dia 09 de março (sexta-feira) e promete ser uma noite de muito glamour. A partir do próximo dia 02 (sexta-feira), o Click Xaxim que também é parceiro deste evento, irá apresentar uma grande novidade. Aguarde, acompanhe e surpreenda-se!

Texto e fotos: Janaína Mônego (ClickXaxim)