quarta-feira, 10 de outubro de 2012

POR ONDE ANDA TOM CAVALCANTI ?

Tem gente perguntando por onde anda Tom Cavalcante. Sem contrato, desde que deixou a Record, o humorista cearense continua com suas 'férias sabáticas'. A Band tem interesse em contratá-lo, mas até agora as negociações não chegaram a um acordo. Longe da TV desde novembro de 2011, o humorista Tom Cavalcante vem encontrando barreiras para voltar à televisão. Na Globo, a situação dele ainda é mais complicada. Apesar do apresentador Faustão e o cantor Roberto Carlos pedirem a direção do canal para trazê-lo de volta, a emissora se mostra irredutível.

Todo esse ressentimento da família Marinho pode está ligado a saída do humorista do canal em 2004. Na época, Tom rescindiu seu contrato antes do prazo e foi para a Record.
Se a Globo não quer o humorista, o mesmo não se pode falar do SBT e da TV Bandeirantes.

Segundo o colunista Flávio Ricco, na Band já existem conversas para a contratação de Tom. Em dezembro do ano passado, a “Folha de São Paulo” chegou a noticiar um acerto do comediante com o canal de Sílvio Santos. A emissora e Tom negaram a informação.

Saída da Record
Tom deixou a Record em novembro de 2011, após sete anos. Ele ainda teria um ano de contrato pela frente, mas as duas partes decidiram rescindi-lo antes. A decisão foi tomada em comum acordo.

Um comentário:

  1. O Tom é um maravilhoso apresentador tem um carisma igual ao do silvio Santos alias, o silvio esta marcando bobeira não contratando o Tom depois q a Band contratar o Silvio, vai ficar lamentando como ja lamentou outras vezes.
    Deixo minha indignação sobre o trofeu imprensa a angelica é milhões de vezes melhor q a filha do Silvio que vamos falar a verdade não é talentosa,ela, não da graça ,não faz piada não é evangelica de verdade deve estar tentando agradar a mamãe dela,estou muito decepcionada com aqueles jurados do silvio imprensa , o trofeu imprensa esta igual aquelas premiações globais.
    me chateiei quando ele premeou o Roberto Carlos porque foi injusta a votação Michel Telo,Roberto carlos e luan Santana ,ora! tirando o Roberto ,ia ficar muito legal a desputa por que os dois estavam em evidencia naquele ano e os jurados ainda malharão o Michel e o Luan so´porque o patrão não gosta deles.

    ResponderExcluir